A Semana de Celebração do Dia Internacional da Sindrme de Down da associação foi recheado de coisas boas!
Primeiro dia foi de caminhada no parque, já é tradição no nosso grupo, com comida boa e muita diversão dos nossos parceiros!

Depois tivemos excelentes palestras sobre saúde da pessoa do Down, saúde da familia do Down e direitos do deficiente

Depois tivemos um momento de confraternização das familias da associação com um delicioso churrasco, estreitando mais os laços entre as familias e as crianças




























