Sejam muito bem vindos ao nosso blog! Ele foi criado porque gostaria de compartilhar com o mundo meus sentimentos, medos e alegrias de uma mãe que recebeu um presente divino que foi um filho com Síndrome de Down,o Josué é meu príncipe, uma das minhas razões de viver! Ele não é somente um filho especial, ele é tudo de bom, maravilhoso,nosso piruquinho lindo! Espero que se emocione e sinta que Deus está no controle de tudo...confie nEle sempre!!!ciclem no link e siga-nos...
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
semana cheia...
o Josué começou a ir para a escolinha, está amando!!! não quer vir embora quando chego lá para buscá-lo. Está sendo muito bom, apesar de ser só uma semana, eu já vejo o quanto ele está mais esperto. Continuo levando-o a APAE pela tarde e pela manhã está na creche, as professoras demostram muito carinho por ele, creio que será bom esta convivencia com outras crianças, ele se desenvolve mais a cada dia, e a cada dia fica mais lindo!
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Apresentação de final de ano na APAE
Natal e ano novo
Final de ano
Puxa! o final de ano chegou tão rápido e já passou, foi uma correria, muitas coisas aconteceram e não tive tempo de postar novas fotos do Josué, mas uma novidade aconteceu muito especial, ele começou a dar seus primeiros passinhos, foi maravilhoso, oramos a Deus e determinamos que em Nome de Jesus, o Josué andaria até o final do ano de 2011 e justamente no dia 17 de Dezembro ele andou pela primeira vez, agora só precisa firmar mais as pernas e perder o medo,mas cremos que qualquer dia destes ele simplismente vai levantar e sair andando sozinho!!! Meu pai ensinou ele a contar até 5 nos dedinhos, é muito fofo, minhas preocupações hoje são só as regurgitações que se tornaram frequentes, talvez tenha que levá-lo no medico gastro, nos outros exames de rotina deu tudo ok, só falta ir no alergista, e talvez ele encontre uma solução para este problema.
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
AVALIAÇÃO NA APAE
Hoje foi feita a avaliação anual do Josué pelos terapeutas da APAE, e foi bom ouvir delas que o Josué é muito esperto, está desenvolvendo muito bem, e que suas limitações estão diminuindo a cada dia! e tudo isto nós podemos observar no dia a dia aqui em casa, a dedicação dos terapeutas e principalmente de nós pais, foi de suma importância para que ele se desenvolvesse tão bem como tem se desenvolvido! Meu anjinho está cada dia mais esperto, é super inteligente, amo ele demais!!!
O ano que vem ele vai para a turminha da tarde...já está ficando mocinho meu príncipe!
O ano que vem ele vai para a turminha da tarde...já está ficando mocinho meu príncipe!
Assinar:
Postagens (Atom)


